Como visita à loja da Gucci mudou a vida amorosa de Cristiano Ronaldo.

05-04-2019 15:20

Pode parecer roteiro de filme, mas não é. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se apaixonaram de uma forma digna de Hollywood: amor à primeira vista.

Pode parecer roteiro de filme, mas não é. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se apaixonaram de uma forma digna de Hollywood: amor à primeira vista. Tudo aconteceu durante a ida do astro da Juventus à loja da Gucci, quando ele ainda defendia o Real Madrid.

Mais:XUXA MENEGHEL ,Não vou ficar refem de botox e cabelos falsos

Em entrevista à revista italiana "Elle", Georgina revelou detalhes de como conheceu CR7 e como os dois rapidamente começaram a namorar. "O primeiro encontro foi na Gucci, quando eu trabalhava como assistente de vendas. Dias depois nos vimos novamente em um evento de outra marca e foi como se pudéssemos conversar relaxados, em outra atmosfera sem ser a profissional. Foi amor à primeira vista para os dois", contou. A relação entre eles é tão forte que colocou fim à vida de "pegação" vivida por Ronaldo. Antes de conhecer Giorgina, o astro até viveu um ou outro relacionamento longo, mas nada muito sério. A principal namorada até então havia sido Irina Shayk.

Hoje, CR7 e Giorgina têm uma filha e passam boa parte do tempo livre juntos, algo que parecia impensável para o astro há alguns anos. "O lugar onde eu sou mais feliz é em casa, onde estão as crianças e meu companheiro", completa Giorgina.

 
Voltar