Os homens traem com mais regularidade quando a sua idade termina em nove e as mulheres têm uma aventura extraconjugal, em média, por volta dos 37 anos. A informação é divulgada pela página de relações extraconjugais Ashley Madison.

Segundo o portal, os homens traem sobretudo aos 39, 49 e 59 anos. O facto de estarem nas vésperas de comemorar grandes aniversários leva-os a ter este tipo de comportamento. Uma espécie "crise de transição".

No que toca às mulheres, um estudo promovido pela Victoria Milan, uma rede social para encontros secretos, revelou que a idade média, a nível mundial, para relações extraconjugais era de 36,6 anos.

São apenas sete a oito anos até à primeira traição

Este site vai mais longe e diz que, em média, a primeira traição acontece entre os sete e oito anos de casamento.

O fundador da Victoria Milan, Sigurd Vedal, avança ainda duas possíveis razões: "o marido não lhes está a dar a atenção" ou "apagou-se a chama do casamento".

Sites como o Ashley Madison e o Victoria Milan continuam a ter um grande número de utilizadores, mesmo depois do escândalo que culminou em 2015 com a divulgação da identidade de milhares de utilizadores.

Este sábado, o site especializado Business Insider publica que anualmente o Ashley Madison tem mais de 20.000 novas subscrições em todo o mundo, proporcionando cerca de 40.000 encontros extraconjugais.

Este site pago está disponível em 50 países, incluindo Portugal, e 17 línguas.

LOJASBRASIL.NET