Letizia usa brincos de marca portuguesa "que fizeram sucesso".

22-10-2017 15:08
"Não há quem resista aos moldes de poupança da rainha", disse Cláudio Ramos.

A Rainha Letizia de Espanha usou uns brincos da marca portuguesa Parfois, que custam cerca de 5 euros, num ato oficial no Palácio Real de Madrid, onde surgiu ao lado do marido, o rei Felipe VI. Cláudio Ramos, que está sempre atento ao mundo das celebridades, não deixou escapar o look do membro da realeza e deixou o seu comentário no blogue.

“Não há quem resista aos moldes de poupança da rainha Letizia e acima de tudo ao facto de gostar tanto de nós, que faz questão de nos trazer colada ao corpo, que é como quem diz às orelhinha lindas que tem. Mais uma vez, e numa importante cerimónia em Madrid, a Rainha resolveu completar o seu luxuoso visual com uns brincos da marca portuguesa Parfois. Os brincos, que fizeram sucesso e estão por todo o lado custam 5.95 euros”, começou por dizer o comentador.

Cláudio Ramos elogia o facto da rainha usar uma marca portuguesa e deixou-lhe ainda uma ‘sugestão’.

“Pelo que se sabe não é primeira vez que Letizia usa esta marca o que nós aplaudimos, gostamos, elogiamos e já que estamos a falar do assunto, e por sabermos que gosta tanto da nossas criações e criadores podíamos dizer à Rainha, que está na altura de trocar o seu Filipe Varela por algum estilista português, nem que seja só um dia… Uma espécie de ‘traição’ casual, daquelas que ficariam para sempre na memória. Somos tão queridos, que até temos o nome de uns quantos criadores que lhe assentariam como uma luva, mas também temos aqueles que ela não deve querer ver nem numa fotografia”, rematou.

 

artigo do parceiro: NM
Voltar