MULHERES LÉSBICAS SÃO MAIS REALIZADAS SEXUALMENTE DO QUE AS HETEROSSEXUAIS.

20-03-2019 09:10

A jornalista Hannah Jane Parkinson analisou uma série de estudos internacionais e ficou sem dúvidas. "Registam níveis de satisfação sexual maiores", assegura, depois de comparar os números e as percentagens que muitos investigadores avançam.

Mulheres lésbicas são mais realizadas sexualmente do que as heterossexuais

As mulheres lésbicas são mais realizadas sexualmente do que as heterossexuais? "Sim", garante Hannah Jane Parkinson. Nas últimas semanas, a jornalista do The Guardian analisou uma série de relatórios internacionais e ficou sem qualquer dúvida. "As mulheres que dormem com mulheres registam, de forma contínua, em estudos e inquéritos, níveis de satisfação superiores do que as que têm sexo com homens", assegura.

Mais- O caso raro de uma bebé que nasceu grávida do irmão gémeo.

De acordo com uma análise divulgada pela publicação especializada The Journal of Sexual Medicine, que Hannah Jane Parkinson cita no artigo que publicou hoje, 75% das mulheres lésbicas atinge o orgasmo durante o sexo. Nas heterossexuais, a percentagem não vai além dos 61%. Uma tendência que, no entanto, não se regista nos homens. O mesmo estudo apurou que 85% dos gays ejacula no fim da relação.

Voltar