Pâmela Tomé revela seus cuidados com os cabelos.

24-02-2019 16:48
Como novo visual, atriz fala sobre cuidados com os cabelos e mudanças radicais.
Pâmela Tomé (Foto: reprodução Instagram )

A atriz Pâmela Tomé foi anunciada como nova embaixadora nacional e internacional da Kérastase na semana passada. Com o título, ela passa a ser rosto das campanhas da marca – que já tinha Thaila Ayala em seu time.
Em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela fala sobre mudanças que já fez no visual, cuidados com os fios e o suposto namoro com o ator Rômulo Neto.

Você costuma mudar bastante de cor e corte de cabelo? Qual foi a mudança mais radical que já fez?
Nesse momento estou amando esse corte de cabelo atual! Quero permanecer assim por algum tempo. Mas como atriz sempre estou aberta a mudanças, a novas caras, ao que tiver que fazer para dar vida a uma nova personagem.
Sem dúvidas a mudança mais radical de cabelo que fiz foi quando cortei beeem curtinho. Era um desejo antigo, queria experimentar algo mais ousado, único e diferente e, com isso, descobri novas mulheres aqui dentro.

Você vai muito à praia e tem tinta nos fios, certo? Como cuida dos cabelos?
Sim, vivo na praia. Sou uma apaixonada pela vida solar e pela conexão com o mar, sol, natureza. Estando loira, os cuidados têm que ser dobrados.
Semanalmente, eu faço uma hidratação nos cabelos. Estou sempre atenta a mudança de cor quando eu vou pra praia, água salgada e sol. Sempre uso protetor térmicos antes de usar secadores, chapinhas, tudo que possa danificar o cabelo. Para essas hidratações semanais, amo a linha Nutritive, da Kérastase, que garante a nutrição dos meus fios.
E, como sou muito ligada em alimentação saudável, acredito que um cabelo saudável começa na alimentação. Comer o que faz bem para o seu corpo, alma, espírito, saúde deixa todo o look impecável.

Você acabou de participar da Dança dos Famosos. Que tal a experiência? Pretende continuar dançando?
O Dança Dos Famosos é uma experiência que vou guardar para o resto da minha vida. Foi uma experiência incrível. Aquela adrenalina de dançar ao vivo é viciante. Os desafios, se descobrir capaz de fazer novas coisas é muito estimulante. Foi uma das melhores equipes que trabalhei na minha vida. Fui recebida com muito amor pelo público que me acompanhou e que torceu por mim. Tive a oportunidade de mostrar um pouco da Pâmela. Um outro lado meu. De ficar mais pertinho do público.
A Dança sempre foi presente em minha vida. Desde pequena eu fazia aulas de dança em Passo Fundo. Ctg, dança de salão. Vou continuar dançando sim. Para a minha alma, espírito. Dançar faz bem para qualquer pessoa. Uma forma de expressão tão linda. Tão única. Quem sabe posso ter a oportunidade de viver uma dançarina nos cinemas ou na TV? Seria lindo!
 

 

Voltar