Pernilongos preferem o sangue de quem bebe cerveja.

29-03-2019 18:47

Pernilongos preferem o sangue de quem bebe cerveja

Talvez você pode pensar, a os mosquitos gostam mesmo é de um sangue mais doce, pois é, pode estar enganado, os pernilongos realmente gostam é do sangue com cevada.

Segundo uma pesquisa na Australia, os pernilongos e mosquitos, tem uma maior preferência a picar pessoas que consomem mais cerveja.

A pesquisa reuniu vários voluntários masculinos que são homens dentre 19 a 44 anos, para chegar nesse resultado, e analisaram toda a reação destes insetos com um grupo que havia bebido água, e com outro que tinha bebido cerveja.

Os pesquisadores verificaram que o grupo de quem tinha bebido ainda mais cerveja, atraiu até mais de 47% dos insetos que foram utilizados no experimento, já os que só consumiram água, atraíram apenas 38% dos pernilongos e borrachudos.

Apesar da maior preferência dos mosquitos, os pesquisadores não souberam explicar porque os insetos, picaram mais as pessoas da cerveja.

Uma observação mais evidente até o momento, é que o pernilongo, é atraído pelo calor do corpo, e pela respiração.

Mais talvez você pense, para que essa pesquisa? Pois é, não é atoa, a pesquisa, estão tentando criar uma relação entre álcool e doenças trasmitidas por mosquitos e pernilongos.

E a ideia mais evidente, é que o consumo da cevada, seja ainda mais controlado em alguns países da África para reduzir os casos de malária.

Mais também de acordo com o estudo realizado, a cerveja pode ser complexa em antioxidantes que podem ajudar a combater muitos dos radicais livres, e que adoecem nosso organismo e envelhecem a nossa pelo.

A amarelinha gelada tem mais de duzentos componentes, que incluem vitamina b ácido fólico (B1, B12, B2), E polifeóis, (grupo dos antioxidantes naturais que também são encontrados em frutos e vegetais), e podem ser aproveitados como grandes aliados da nossa vida para o corpo.

Oxidantes e antioxidantes eles podem estar presentes de uma forma para manter o equilibrio dentro do nosso corpo, mas como vai se passsando os anos, muito dos radicais livres.

Antioxidantes acabam se sobressaindo e tudo isso pode causar e favorecer o envelhecimento, por isso devemos sempre nos alimentarmos com alimentos saúdaveis e vitaminas.

Por todos esses ingredientes da cerveja, pode contribuir com a vitalidade e um aspecto de vigor a saúde.

Toda a quantidade de antioxidante presente na cerveja pode variar dependendo da marca e processo da sua fabricação, então você deve olhar bem no rótulo quais os componentes da fermentação e fabricação da cerveja.

Vale lembrar que o consumo não é beber uma caixa de cerveja, ou uma dúzia, e sim de modo moderado e eventual, e vale te dizer que alta quantidade de álcool tem efeito contrário e envelhece o organismo.

A cerveja é uma das mais antigas bebidas alcoólicas mais consumidas no mundo, e a terceira bebida mais popular depois da água e do chá.

A cerveja é produzida a partir de grãos de cereais – mais comumente a partir de malte de cevada, embora também sejam usados ​​trigo, milho (milho) e arroz.

Durante o processo de fermentação, a fermentação dos açúcares de amido no mosto produz etanol e carbonatação na cerveja resultante. A maioria das cervejas modernas é preparada com lúpulo, que adiciona amargor e outros sabores e age como um conservante natural e agente estabilizante.

Outros agentes aromatizantes tais como gruta, ervas ou frutas podem ser incluídos ou usados ​​em vez de lúpulo. Na fabricação comercial, o efeito de carbonatação natural é frequentemente removido durante o processamento e substituído por carbonatação forçada.

Alguns dos primeiros escritos conhecidos da humanidade referem-se à produção e distribuição de cerveja: o Código de Hamurabi incluiu leis que regulam cervejarias e cervejarias, e “O Hino a Ninkasi”.,

Uma oração à deusa mesopotâmica da cerveja, serviu tanto uma oração e como um método de lembrar a receita da cerveja em uma cultura com poucas pessoas alfabetizadas.

A cerveja é distribuída em garrafas e latas e também é comumente disponível no calado, particularmente em pubs e bares.

Não sei você, mais eu prefiro usar um bom repelente, do que deixar de beber

Voltar