Tem apenas nove semanas mas já é um sucesso nas redes sociais.

30-11-2017 20:12

Nasceu há menos de três meses com uma farta cabeleira que o está a transformar numa verdadeira estrela. Até a mãe de Junior Cox-Noon, que é cabeleireira, tem dificuldade em pentear o filho.

Junior Cox-Noon é tudo menos a imagem do bebé careca com umas bochechas fofas que toda a gente gosta de apertar. Nascido há apenas nove semanas, já é um sucesso nas redes sociais, sobretudo depois dos seus familiares terem partilhado fotografias do original cabelo espetado com que a criança veio ao mundo. Terceiro filho de Chelsea Cox-Noon, é, de todos os bebés que já teve, o que nasceu com o penteado mais difícil de domar.

Nem a experiência como cabeleireira tem facilitado a tarefa desta mulher de Brighton, no Reino Unido, que se vê obrigada a recorrer ao secador para pentear o filho, na tentativa de conseguir retirar volume e conseguir fazer baixar o cabelo do pequeno Junior Cox-Noon. Sempre que sai à rua com o petiz, Chelsea Cox-Noon é abordada por curiosos. Já tentou usar um chapéu mas o pequeno cabeludo não o quer e chora.

 

Tem apenas nove semanas mas já é um sucesso nas redes sociais

 

 

artigo do parceiro:

 

Lojasbrasil.net

Voltar