YASMIN BRUNET SOBRE O CABELO,VOU ME REVOLTAR E VOU CORTAR ELE BEM CURTO.

26-02-2019 18:25

Modelo compareceu à inauguração do salão de beleza de um renomado cabeleireiro, em São Paulo

Yasmin Brunet (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

YASMIN BRUNET tem um dos cabelos mais elogiados do mundo das celebridades. A modelo, que mantém os fios bem longos, na cintura, contou à QUEM, que pensa em mudar o penteado um dia. "Eu penso em cortar, sim. Acho que vai ter uma hora que vai me dar uma louca e eu vou me revoltar e cortar ele bem curto. Corto uma vez por ano só", declarou a loira na inauguração de um salão de beleza em São Paulo, na noite desta terça-feira (19).

Yasmin Brunet (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News),

Ao ser questionada se ela tem algum cuidado especial com as madeixas, a gata megou. "Quase nada. Só passo óleo de coco, de abacate, azeite, argan. E deixo agir a noite inteira. Eu lavo normal", garante ela, que não costuma retocar a tonalidade com frequência. "Não tem muito isso. É quando eu olho no espelho e acho é necessário. Às vezes, fico seis meses sem retorcar a raiz. Outras, passa três meses e eu já olho no espelho e quero pintar", diz.

Yasmin também falou sobre o seu desejo de voltar a atuar. "Eu quero muito voltar. Eu sinto que depois dessa novela, por mais que a minha participação tenha sido pequena, eu precisava de um tempo para pensar em muitas coisas, refletir. Eu voltaria ontem. Sinceramente, é o que eu amo. Eu preciso fazer sempre alguma coisa ligada à arte. É isso que move. Seja música, seja atuação ou qualquer coisa ligada a isso. Eu não me vejo fazendo mais nada", conclui a artista, que atuou em Verdades Secretas.

Yasmin Brunet (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Voltar